Serviço de Atendimento ao Cliente

 

Clique na imagem abaixo e preecha nosso formulario com o motivo do seu SAC

 

 

SAC AQUATURBO significa Serviço de Atendimento ao Consumidor. Consiste em um recurso voltado a estabelecer contato direto entre clientes e empresas, por meio de canais de comunicação e informação. Pode ser utilizado pelo consumidor, por exemplo, para esclarecer dúvidas, solicitar informações, fazer reclamações etc.

Dúvidas Frequentes

Como rastrear meu pedido?

Você pode rastrear acessando nossa página de rastreamento com seu CPF ou número do pedido.

Quais são as formas de pagamento?

Aceitamos cartões de crédito, boleto bancário e Pix.

Posso trocar ou devolver um produto?

Sim! Basta entrar em contato em até 7 dias corridos após o recebimento. A peça deve estar sem uso e com a embalagem original.

Comprei no atacado. Como funcionam as trocas?

Para compras no atacado, não realizamos trocas. Verifique nossos termos de venda no atacado.

Envie sua Mensagem







Estamos aqui para resolver!
Nosso time de atendimento trabalha com agilidade, transparência e compromisso. Conte com a Aquaturbo!

FALE CONOSCO

Preencha o formulário abaixo

Razão Social: Aquaturbo Refrigeração Ltda Me. CNPJ: 34.975.766/0001-03

Telefone: (19) 2229-0075
Whatsapp: (19) 98264-4592
Endereço: Rua Antonio Malamam, 445 – Olga Veroni, Limeira – SP, 13485-333
Email: contato@aquaturbo.com.br